30 agosto 2008

O bolo da minha sobrinha...

Digno de uma princesa! 

9 comentários:

Anónimo disse...

Tinhas-me dito que ias fazer um bolo de princesas mas quando eu o vi nem queria acreditar... está tão lindo, é o meu bolo favorito! e a massa estava muito muito boa, delicioso!

quando eu o vi devo ter feito a cara da bie, parecia uma criança :D

bjs*****************;)

Liana disse...

Lindo!

Anónimo disse...

Olá mana, o Bolo da Bia estava um conto de fadas! Lindo lindo! Ela adorou...(valeu bem o esforço), só de ver a cara de felicidade quando o viu a 1ª vez. Muito obrigada pela tua paciência!!!!
Muitos Beijos Doces...

Anónimo disse...

Manocas,
Eu faço qualquer coisa pela minha princesa! Só a carinha dela de felicidade vale mais que todo o dinheiro do mundo. Nada se compara à felicidade da minha linda sobrinha. Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Olá Liliana,
Obrigada :0)
Bjs

Anónimo disse...

Obrigada minha linda,
Eu disse que ía ser um bolo de princesa.
Beijinhos grandes Inês

Liana disse...

Oi minha querida, quando me podes dizer alguma coisa relativamente ao nosso encontro? Leva as tuas "novidades". Beijos

casaca disse...

Bem PM... que lindos!
Parabéns!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

Anónimo disse...

Olá Casaca,
Obrigada.
Bom fim-de-semana.

Beijinhos ****