03 outubro 2008

Votos para que corra tudo bem ;0)

12 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dizer que:
1º que o bolo estava magnífico. Super saboroso!
2º A Ana não comeu efectivamente o pé
3º eu fui a fotógrafa de serviço no local ;)

Parabéns pelos bolos originais e divertidos e acima de tudo muito bons!

Cláudia.

Anónimo disse...

Olá Cláudia,
Muito obrigada pela simpatia. Fico muito contente que tenham gostado!!
E que tudo corra bem com a Ana.

Sofia

Liana disse...

Bem, nunca tinha visto um bolo assim :)


Beijoooooooooooos

Anónimo disse...

;0)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!
Daqui é a Ana :) Adoreeeiii o bolo, estava fantástico!Obrigada por tudo!!

beijinhos!

Anónimo disse...

Olá :-)

Eu também adorei o bolo!
Um beijinho,
Vanessa

Anónimo disse...

E eu também adorei! :)

Anónimo disse...

Olá a todas,
São umas queridas. Muito obrigada.
Beijinhos

Spaghetti Spot disse...

Olá! Pézinho docinho!! Estava óptimo!! :))
Bjinho
Als

Anónimo disse...

Olá Ana,
Obrigada. QUe corra tudo bem.

Beijinhos

Sofia disse...

:O O bolo estava espectacular! Muitos Parabéns :)

Beijinhos *

Sofia's Cakes disse...

Olá Sofia,
Muito obrigada linda.
Beijinhosssss